GynoPrep no Encontro Estadual sobre Monitoramento Externo de Qualidade dos Exames Citopatológicos do Colo do Útero - Adolfo Lutz

O Grupo Stra marca presença no Evento de Monitoramento Externo de Qualidade com sua solução de Citologia em meio líquido, GynoPrep.

Nesta Sexta-feira (10 de junho), o Grupo Stra, em parceria com Instituto Adolfo Lutz, levará sua marca GynoPrep ao Encontro Estadual de Monitoramento Externo de Qualidade dos Exames Citopatológicos do Colo do Útero, um evento de grande importância para comunidade científica do Brasil.

Reconhecido por ser um Centro Colaborador do Programa Conjunto FAO/OMS para monitoramento de contaminantes em alimentos. Centro de Referência para Controle de Qualidade Analítica de Micotoxinas e Resíduos de Pesticidas; Coordenador Nacional do Programa de Monitoramento de Matérias Estranhas em Alimentos, Centro de Referência Nacional para Diagnóstico Laboratorial da AIDS; Centro Colaborador da Organização Pan-Americana de Saúde - OPS nas áreas de arbovírus, vírus influenza e produção de imunobiológicos e Centro Colaborador da OPS para Culturas Celulares.

É uma honra para o Grupo Stra, participar de um evento reconhecido internacionalmente, que atua na promoção da saúde no Estado de São Paulo. Como Laboratório Central de Saúde Pública, credenciado pelo Ministério da Saúde, juntamente com seus doze Laboratórios Regionais, sediados em municípios estratégicos do Estado, liderando as ações de vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental.

GynoPrep, solução completa de citologia em meio líquido, é destaque neste encontro, por ser uma solução completa de citologia em meio líquido para amostras ginecológicas e não ginecológicas, processando 100 lâminas por hora e duas amostras por vez.

Clique aqui para saber mais sobre o GynoPrep, uma solução completa para seu Laboratório.

Olá!

Gostamos de manter você bem informado, por isto cadastre aqui seu email para continuar a acessar nosso blog.


Ao assinar, você concorda com a nossa política de privacidade.